quarta-feira, 28 de janeiro de 2009



Recebi este selo da Angel do blog http://bordandocomarose.blogspot.com/. Obrigada :)

Com este selo temos que escrever 08 coisas que sonhamos e desejamos que aconteçam e em seguida convidar 08 amigas e colocar no blog delas. Então aí vai...
...As 08 coisas que desejo...


Sáude para todos,

Amor,

Paz,

Alegria,

Amigos Verdadeiros,

Trabalho,

Paciência (eh eh)

e Sucesso na minha lojinha.


e passo para:

Boneca de Trapos,

Ana Rute


Maria

Maria,

Teresa

Carlita

e Mónica.

Beijokinhas

4 comentários:

Teresa disse...

Olá amiga,Vim buscar o meu miminho,
e desejar-te um resto de boa semana

Beijocas

Lúcia disse...

Deixei u miminho para ti no meu cantinho.
http://artes-da-lucia.blogspot.com/

Unknown disse...

Obrigado linda por te teres lembrado de mim.
O desafio ja tá no meu cantinho.

Olha disseste q querias um catalogo da Tupper n é?

Envia-me um email entao com a tua morada e eu envio-te :)

Beijinhos grandes

Maria disse...

Olá:)
Obrigada pelo miminho.
Bom inicio de semana.
Bjokas
*Maria*