sábado, 14 de março de 2009

As minhas primeiras bonecas




10 comentários:

Momentos Inspiração disse...

Estão lindassss :D Parabéns!!!!!

cláudia disse...

estão muito fofinhas

bijus da Margarida disse...

muito giras sim senhor ;-)

Pedrasecores disse...

olá para as primeiras estão um must, parabéns mais eu quero mais lol
beijokas

Angel... disse...

Diz uma linda lenda árabe que dois amigos viajavam
pelo deserto e em um determinado ponto da viagem
discutiram.O outro, ofendido, sem nada à dizer,
escreveu na areia:HOJE, MEU MELHOR AMIGO ME BATEU NO ROSTO.
Seguiram e chegaram a um oásis onde resolveram banhar-se.
O que havia sido esbofeteado começou a afogar-se sendo
salvo pelo amigo.Ao recuperar-se pegou um
estilete e escreveu numa pedra:
HOJE, MEU MELHOR AMIGO SALVOU-ME A VIDA.Intrigado, o amigo perguntou:
Por que depois que te bati, você escreveu na areia e agora escreveu na pedra?
Sorrindo, o outro amigo respondeu:
Quando um grande amigo nos ofende, deveremos escrever na areia onde o vento do
esquecimento e do perdão se encarregam de apagar;porém quando nos faz algo
grandioso, deveremos gravar na pedra da memória do coração,
onde vento nenhum do mundo poderá apagar !!!!

Ideias da Taninha disse...

Simplesmente lindasssssssssss!Adorei estão umas fofas!

Xana disse...

Olá Claudia,
Venho retribuir a visita e agradeçer o interesse pela minha "Alcofa".
Espero continuar a corresponder.
Vou levar o link para vir aqui mais vezes.
Adoro as fadinhas, são encantadoras.
Até breve,
Xana

Suzaninha disse...

Oi Cláudia, feliz dia do amigo virtual, passei para partilhar contigo este dia!
Beijos

Vâniartes disse...

ola querida..
passa no meu blog tens la uma prendinha

bjinhux

Claudiacva disse...

Que bonequinhas tão fofas.
Bjs